ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA - AI

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Nos termos dos artigos 11, alínea “d” do Estatuto da Associação de Inspetores, ficam os associados, representantes e diretores da ASSOCIAÇÃO DE INSPETORES (AI) convidados a comparecer à Assembleia Geral Extraordinária – AGE, que será realizada em primeira convocação no dia 06 de julho de 2012, às 09:00 hrs, e em segunda convocação no mesmo dia, às 09:20 hrs, em sua sede provisória, localizada na cidade de Araraquara, Estado de São Paulo, na Rua. Cândido Portinari, nº 1.229, Vila Xavier, no Município de Araraquara/SP, a fim de deliberar sobre a seguinte ordem do dia:
1 – Proposta de mudanças no departamento do Centro de Formação Profissional;
2 – Financiamento para cursos de inspeção aos associados;
3 – Prestação de Contas do ultimo exercício;
4 – Renúncia do 1º e 2º Tesoureiro da instituição e eleição de novos representantes ;
5 – Questões estatutárias;
6 – Ratificação de atos anteriores;
7 – Assuntos Gerais.
Araraquara/SP, 06 de Junho de 2012.

José Claudemiro de Oliveira

André Robiatti