Doações

Ajude a manter as atividades da AI.

Sem fins lucrativos, a Associação de Inspetores é mantida graças a contribuição mensal de seus membros. Estamos abrindo neste ano a possibilidade de associados e não-associados fazerem doações livres para manutenção deste site.

Sua contribuição ajudará na manutenção deste site, nas campanhas de mídia da Associação, na participação da Associação em eventos como feiras do setor de Inspeção, implantação de cursos gratuitos no site no modelo de Ensino à distância – EAD para todos os profissionais da categoria, artigos em jornais e revistas, produção de material institucional, assessoria técnica e muitas outras ações que você poderá ajudar a financiar.

Faça a sua contribuição e ajude manter nossos serviços atualizados:

- Para fazer um Depósito, DOC ou transferência bancária em nome da Associação de Inspetores - AI, utilize nossa conta:

Banco: Itaú
Agência : 4513 / Conta: 08893-2
CNPJ :11.845.844/0001-50
ASSOCIAÇÃO DE INSPETORES

- Para utilizar o PagSeguro, clique no botão abaixo:

Como benefícios aos nossos doadores iremos disponibilizar alguns serviços como por exemplo o acesso ao questionário do simulado. Entre em contato conosco para sanar dúvidas e registrar sua opinião.
Clique aqui!