Quem Somos

A "AI" - Associação de Inspetores fundada em 15 de julho de 2006 e constituída formalmente no ano de 2009, sua sede fica situada na cidade Araraquara no estado de São Paulo. Desde a sua fundação, a "AI" tem como objetivo estatutário fazer parcerias entre os profissionais para atuar na prestação de serviços, assim como promover o intercâmbio entre os profissionais e as empresas, sendo pioneira em um novo conceito de Terceirização de Serviços de Inspeção, atuando em parcerias com empresas, oferecendo muito mais do que uma redução de custos, mas um programa diferenciado de prestação de serviços.

Sem fins lucrativos, a "AI" é mantida desde sua fundação pela empresa fundadora "SP - Serviços de Ensaios Industriais" e hoje depois de constituída formalmente é através de anuidades de sócios (empresa e pessoa física), de receitas vindas de realizações de cursos, seminários e palestras, do patrocínio de empresas de apoio como a própria fundadora.

"Somos um Grupo de Inspetores, formalmente organizados."