CFP - Centro de Formação Profissional busca crescer através de franquias, na região norte e nordeste do país

Enviado em 26/08/2015 às 11:30:00

O CFP - Centro de Formação Profissional  está em plena expansão, apesar do cenário econômico do país não estar com números positivos. Os diretores acreditam que isso é o resultado da metodologia da escola comprometida com a formação do aluno tanto no aspecto técnico profissional quanto no social,  nossas metodologias como por exemplo nos cursos de Educação a Distância (EaD), tanto o professor, como aluno não precisam se encontrar na mesma hora e local para que as aulas aconteçam.

O aluno pode montar os horários de acordo com a sua disponibilidade...outro diferencial é nos cursos semipresenciais, onde podem ser oferecidas disciplinas integral ou parcialmente a distância, com atividades também de avaliação presencial ou a distância podendo a escola juntamente com o aluno flexibilizar seus encontros em local previamente definidos  em polos presencias de nossos parceiros para que as aulas presenciais aconteçam, o que nos diferencia de outras franquias pois estamos totalmente comprometidos com a formação de mão de obra em todo país.

“Empreendedores que buscam  investir no setor de educação além de ajudar a contribuir para a formação de mão de obra no país, acabam tendo um retorno de seus investimentos acima das expectativas do mercado e quem aposta no CFP Franchising   sabe do nosso diferencial,  pois somos a única escola de cursos industriais em expansão no modelo de franquias no país, fora nossa métodologia de ensino que nos faz diferente também  das outras escolas”, afirma o diretor de negócios José C. Oliveira.

Mais um diferencial do CFP são os cursos preparatórios de qualificação para o Sistema Nacional de Qualificação e Certificação ( SNQC ),  sistema este criado pela própria Petrobrás que garante a qualificação e certificação de pessoal para o setor petroquímico e também para outros setores industriais do país. Esse diferencial somente é possível devido ao  imenso know how adquirido nesta área por seus diretores, fazendo do CFP uma escola realmente completa com ensino técnico de qualidade.

Em vista da ampla expansão de novas tecnologias e tendências atuais o CFP ainda possui uma plataforma de curso à distância, abrangendo várias de conhecimento na qual  tem cobertura em  todo o Brasil,  e que dependendo do modelo adquirido da franquia,  todos os franqueados terão direito. Essa plataforma permite ao aluno não abandonar os estudos por questões como horário ou distância, pois podem fazer suas aulas presenciais e/ou totalmente a distância com tutoria.

A instituição disponibiliza também através de seu site, chat on line para o aluno para tirar suas dúvidas, simulados on line para as provas de certificação, além de promover o envio de currículos dos seus alunos para as empresas na cidade do franqueado.