CFP Centro de Formação Profissional marca presença na ABF Franchising Expo

CFP – Centro de Formação Profissional – marca presença na ABF Franchising Expo
Feira é referência no setor de franquias
            O CFP – Centro de Formação Profissional – estará presente na ABF Franchising Expo 2015, maior feira de franquias do mundo, entre os dias 24 e 27 de junho, em São Paulo.
            É a primeira vez que o CFP estará na feira. “Resolvemos expandir nossos negócios e transformar o CPF em uma franquia”, temos pretensões ousadas de crescimento desta franquia,  visto que neste mercado esta em plena expansão,  afirma José Claudemiro Oliveira, diretor administrativo. A marca estará a venda  no estande da Saffi Consultoria – empresa especializada na estruturação de franquias e captação de franqueados.
            Fundado em 2009, o CFP nasceu para oferecer cursos preparatórios e treinamento técnico para profissionais que buscam certificação para as provas do SEQUI/Petrobrás. Com o sucesso inicial, o negócio se expandiu  transformando-se em uma escola técnica, em 2013, entrando também na área do ensino técnico, hoje conta com cursos de aperfeiçoamento e formação técnica profissional, além de cursos a distância (EAD).
Hoje, o CFP consolidou-se como a única rede de franquias de escolas profissionalizantes especializada no segmento industrial, com ensino de qualidade, material teórico completo e aulas práticas.
Há 20 anos, a ABF Franchising Expo é referência no setor de franquias e reunirá nesta edição 200 expositores. A feira acontece de 24 a 27 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, das 13h às 21h.