NOVIDADES 2013!

MATRÍCULAS ABERTAS!

Curso Técnico Nível Médio em Qualidade

A Profissão

O Técnico em Qualidade é um profissional apto a desenvolver atividades que visem ao acompanhamento ou desenvolvimento dos diversos processos da Qualidade, colaborando na elaboração de manuais, procedimentos, diagnósticos e relatórios dos processos das empresas.

Registra o controle da Qualidade em formulários específicos e de acordo com as normas e padrões preestabelecidos. Atua na elaboração e execução da auditoria interna da Qualidade e acompanha a auditoria externa. Divulga os procedimentos da Qualidade e propõe ações de informação específica.

Identifica não conformidades em produtos e processos, suas possíveis causas, ações corretivas e preventivas.

Mercado de Trabalho

O Técnico em Qualidade pode atuar em indústrias, comércios e empresas prestadoras de serviços ou qualquer companhia que queira implementar o sistema de  qualidade dentro dos seus processos ou procedimentos internos.

Em Araraquara, existem várias empresas nos mais variados ramos, como: Bens de Capital, Sucroalcooleiras, Sucocitricas, Metal mecânica, autopeças, etc.

O Curso

O Curso Técnico em Qualidade tem duração de três semestres letivos, com carga horária de 990 horas. O Curso possui enfoque prático para atender a exigência das empresas e das indústrias que almejam colaboradores com conhecimento teórico e prático de forma integrada.

Informações adicionais do curso técnico de nível médio em Qualidade:

- Carga Horária de 900 de aulas;
- 200 Horas de estágio;
- Previsão de Inicio: 17/07/2013 (2º semestre);
- Mensalidade: $285,00;
- Certificado: Técnico em Qualidade (com diploma com reconhecimento pelo CREA);
- Local: Araraquara, Polos Presenciais;  Pederneiras ( Estado de São paulo).

- Docentes Graduados c/ mestrado.