ELEIÇÕES GERAIS DIA 09 DE JANEIRO P/ CONSELHO DOS TÉCNICOS 2019

VOTE NA CHAPA 2 "QUALIDADE BRASIL", NA QUAL NOS REPRESENTA!

Prezados Técnicos Industriais e Inspetores

Como é conhecimento de todos, na data de 26 de março de 2018 foi sancionada a Lei nº13.639/2018 criando o Conselho Federal e Regionais dos Técnicos Industriais concretizando assim mais um conselho favorável a todos os Técnicos Industriais.

Nós que integramos a CHAPA 2 "QUALIDADE BRASIL", temos diversas propostas que por sua vez, algumas delas já estão em andamento:

01 - Registro no CBO "Classificação Brasileira de Ocupações" para inspetores em geral.
02 - Isenção e/ou diminuição de impostos para contratos de pessoal técnico com idade maior de 50 anos de idade.
03 - Parcerias para baixar o custo de convênios médicos, odontológicos e seguros.
04 - Parcerias com empresas que vendem e fabricam equipamentos de trabalhos técnicos e inspeção.
05 - Parcerias com escolas e Faculdades para aperfeiçoamento Técnico Profissional.
07 - Parcerias com escolas de Línguas Estrangeiras.
08 - Parcerias com empresa para a facilidade de acesso as normas de Fabricação, Inspeção Internacionais e Nacionais.
09 - Parcerias com certificadoras Nacionais e Internacionais para cursos de preparação e aperfeiçoamento profissional.
10 - Grupo de voluntariado com sistemas de pontos – Parceria com Associações de qualificação de pessoal para aperfeiçoamento para Técnicos cadastrados no CFT e Profissionais Certificados.
11 - Buscar junto à ABNT revisões de varias normas de fabricação de equipamentos aumentando a confiabilidade de equipamentos e empreendimentos empregabilidade dos técnicos e inspetores.

Com o conselho próprio, essas propostas serão devidamente respeitadas. A nossa CHAPA é agregada de profissionais Técnicos em diversas áreas e modalidades com FOCO, RESPEITO E COMPROMISSO para trabalhar em prol da sociedade e dos profissionais de todas as modalidades Técnicas Industriais e Inspeção.

Com um amplo conhecimento vivido no pais sabemos as dificuldades encontradas para todos os profissionais e estamos preparados para suprir as demandas trabalhando em Pról a todos os Técnicos Industriais em todas as modalidades, focando assim nas nossas propostas.

Para isso, contamos com o voto na eleição do CRT-SP - Conselho Regional dos Técnicos Industriais de São Paulo que acontecerá no dia 09 de Janeiro de 2019.

Para saber os locais de votação Anexo ou acesso o Site https://www.cft.org.br/

Propostas CHAPA 2 - QUALIDADE BRASIL Anexo

Quem São os Técnicos Industriais CLIQUE AQUI