RIO OIL & GAS 2018

RIO OIL & GAS 2018

Energia para transformar. O slogan 2018 da Rio Oil & Gas sintetiza o cenário de retomada da indústria, com a recuperação dos preços do petróleo e novos leilões previstos para 2018 e 2019. Através do congresso, da exposição e de eventos paralelos, vamos discutir, juntos, as perspectivas e caminhos para o futuro da indústria no Brasil e no mundo.

Uma proposta 360° para reunir toda a cadeia produtiva do setor e, por fim, alcançar nosso objetivo em comum: o crescimento e destaque da indústria no Brasil.

PROGRAME A SUA PARTICIPAÇÃO NO MAIOR ENCONTRO DE ÓLEO E GÁS DA AMÉRICA LATINA.

EXPOSIÇÃO DO DIA 24 A 27/09 DÁS 12:00 ÀS 20:00

Inscrições abertas para visitantes.

Exposição exclusiva para profissionais do setor. É obrigatória a apresentação de crachá funcional da empresa ou cartão de visitas que comprove o envolvimento no setor. Caso a organizadora entenda que a ligação com o setor não foi devidamente comprovada, será cobrada uma taxa de acesso no valor de R$ 50,00 por pessoa/dia de visitação. Evite filas antecipando seu credenciamento gratuito online.

A exposição reúne as principais marcas da indústria e um público qualificado.

A Rio Oil & Gas é a oportunidade ideal para impulsionar sua marca.

Faça sua inscrição pelo link:                                                                   https://eventos.tmp.br/ibp2018/visitantes/inicio_individual.php