Construmetal 2019

Venha participar da Construmetal 2019!

Construmetal 2016

Data: 14 a 16/08/19

Local: Centro de Convenções Frei Caneca

Endereço:

Centro de Exposições São Paulo Expo
Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - São Paulo - SP – Brasil | 04329 900

Telefone: (+ 55 11) 5067 1717

E-mail: abcem@abcem.org.br

Site: http://www.abcem.org.br/construmetal

Outras informações

Consagrado como o maior evento da Construção Metálica da América Latina, o último evento da CONSTRUMETAL foi no ano de 2016, em sua 7ª edição, contando com a presença de renomados conferencistas nacionais e internacionais, além de um amplo programa de palestras técnicas, onde foram apresentadas tendências, inovações e melhores práticas do setor.

Na exibição, que se realiza paralelamente ao congresso, a cadeia de fornecimento da construção metálica terá a oportunidade de mostrar aos profissionais, investidores e formadores de opinião, seus produtos e serviços.

Organizado pela ABCEM – Associação Brasileira da Construção Metálica, com o apoio da AARS – Associação do Aço do Rio Grande do Sul, do CBCA – Centro Brasileiro da Construção do Aço, do Instituto Aço Brasil, da Alacero – Asociación Latinoamericana del Acero, do AISC – American Institute of Steel Construction e do INDA – Instituto Nacional dos Distribuidores de Aço, o CONSTRUMETAL tem a finalidade de promover e divulgar os principais avanços tecnológicos e inovações da indústria da construção metálica e também sua importância e potencialidade como solução de alto valor agregado no contexto da construção industrializada.

Saiba mais: https://www.construmetal2019.com.br/pt/informacoes-gerais#sobre