FEIMEC 2020 - Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos

A FEIRA FEIMEC

A FEIMEC — Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos — é o evento oficial do setor. É uma iniciativa da ABIMAQ — Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos —, Informa Exhibitions e mais de 30 entidades setoriais. Trata-se de uma feira para atender às demandas do setor e, através de sua primeira edição, realizada em Maio de 2016, se mostrou um evento de sucesso acima do esperado e confirmou sua força e relevância no cenário macroeconômico.

A segunda edição da feira acontece de 05 a 09 de Maio de 2020 no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, o maior e mais moderno pavilhão da América Latina.

Nova Edição FEIMEC

• 3ª a 6ª das 10hs às 19hs | sábado das 9hs às 17h