FEIMEC 2018 - Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos

A FEIRA FEIMEC

A FEIMEC — Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos — é o evento oficial do setor. É uma iniciativa da ABIMAQ — Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos —, Informa Exhibitions e mais de 30 entidades setoriais. Trata-se de uma feira para atender às demandas do setor e, através de sua primeira edição, realizada em Maio de 2016, se mostrou um evento de sucesso acima do esperado e confirmou sua força e relevância no cenário macroeconômico.

A segunda edição da feira acontece de 24 a 28 de Abril no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, o maior e mais moderno pavilhão da América Latina.